top of page

Agora você conta com um assistente de leitura, o chatGPT responde suas perguntas sobre a postagem que está lendo. Somente abra o chat abaixo e faça perguntas!

Por que preciso me inscrever em algumas postagens?

Atualizado: 19 de set. de 2022

Simples e direto: estou testando modelos de negócios para meu negócio atual, que é: lançamentos de cursos e artigos online. Comparado com programação, que também tenho projetos, o mundo acadêmico é feito de pessoas que não compram cursos, uma cultura diferente. Meus cursos que mais vendem são de programação, além das páginas que mais recebem acesso. Em quatro horas, depois de liberar o curso para acesso, tive 1.000 alunos, o limite por cupom, em um curso de programação.


Preciso achar uma forma sustentável, sem usar propagandas, para manter meu trabalho. amo a Wikipédia por ficar todos esses anos sem ads.


Ao se inscrever, entendo que está assumindo um compromisso mínimo. Ficar recebendo críticas online de graça não é meu estilo. Ficar respondendo discussões online, somente com objetivo e meta.



Vantagens de se inscrever:

Ficar por dentro de todos os conteúdos publicados, em primeira mão;

Ter acesso a todos os artigos, livres + exclusivos;

Ficar por dentro de tudo, cursos, discussões e mais;

De graça por 6 meses, talvez extensível, estou aprendendo e testando;

Consegue interagir com likes, comentários e mais nas postagens


Não quero me inscrever


Existem muitos artigos que estão abertos, alguns artigos serão divulgados de forma aberta. O própria site também disponibiliza muitos conteúdos gratuitos. Também, em lançamentos, os livros são de graça.


Um pouco sobre o processo de escrita

Não existe nada de graça nesse mundo. Quando senta, gasta tempo. Sempre que vou ler alguns artigos na internet, fico louco de tanta propaganda. Uso um navegador que bloqueia ads, mas alguns sites sabem disso e bloqueam os artigos.


Procurei por "como escrever artigos", e peguei um site qualquer:

Mesmo site com ads block

Nem culpo esse pessoal, alguém precisa pagar a conta de alguém escrever. Estamos em uma era onde tudo é basicamente financiado por ads, eu brinco que pagamos para "não ter o saco cheio". Quando o YouTube te oferece a versão sem ads, seria basicamente dizer: pague para ter paz quando ver seu vídeo.

Novamente, alguém deve pagar a conta, por isso existem bolsas de estudos, para você se dedicar sem se preocupar em forma com conflito de interesse de financiar sua pesquisa.






Como me inscrever?

Você consegue com qualquer conta de rede social, em segundos, como Facebook.


Primeiro passo



Segundo passo



Terceiro passo






Saiba mais




 

Formas de ajudar: Donations

Buy me a coffee ☕☕☕☕☕ or a book!! 📚📚📚📚📚


If any of this content was useful to you! it is an one time donation, no need to donate again!


Patreon Our patreon 😍:


PayPal



Send a video of you donating, and I will post here!!


 

Refletindo sobre o modelo de anúncios



58 visualizações0 comentário
bottom of page